segunda-feira, 14 de março de 2011

Das coisas que eu não gosto:

1. Quando chove e eu me sinto só. Realmente não gosto quando chove e eu sinto frio.

2. De sentir frio. De modo algum.

3. De comer mamão, mingau de aveia e tomar bananada. Mamão em salada de frutas, misturado a outras, até vai, mas sozinho, jamais. Os outros, só na base da fome verdadeira.

4. Perfume enjoativo. Meu irmão, pro meu azar, adora perfume forte em grande quantidade.

5. Que falem tocando em mim. Faz isso na tela do seu celular, no seu Ipad, com seu cachorro, mas em mim não.

6. De pseudo DJ de ônibus. A criatura pode até gostar de Legião Urbana, mas submeter as pessoas a ouvir a sua seleção musical é uma falta de respeito. Pediu permissão a todos? Todos concordaram? Eu não concordei.

7. De talher torto. Em casa eu tenho os meus exclusivos. Minha mãe me mima. Eu sei. Não reclamo disso. Nem ela.

8. De atrasos. Marcou comigo para tal horário? Então se planeje para chegar na hora certa. Falta de consideração chegar depois. Falta de educação. É claro que existem imprevistos, mas para isso uma ligação resolve certo?

9. Falta de energia. Infelizmente isto está cada vez mais comum na minha cidade. E eu estou cansada de espraguejar.

10. O gato da vizinha. Ele só apronta aqui em casa. Como faço pra me livrar dele sem pecar? =/

Um comentário:

  1. oi tia!
    achei legal essa lista!!!
    encontrei seu blog no seu subnik (dã kkkk) e achei mto legal!!!
    vem visitar agente em julho *_*
    Rebeca =]

    ResponderExcluir